20 janeiro 2012

Lilya Corneli ou um olhar emotivo

Lilya Corneli (nasceu em 1978) é uma artista arménia ,vive  em Hamburgo / Alemanha, e começou a fazer fotografia em 2002.  Ela combina a arte da fotografia com um estilo único de pós-processamento no Photoshop. O seu trabalho é promovido pelas mais prestigiadas  galerias de fotografia de todo o mundo. Trabalha em Retrato,  Nu, Moda, e Natureza Morta.

Diz sobre as suas fotografias: "O meu trabalho sempre evolui a partir da  intuição. Eu entendo as minhas imagens como resultado de uma emoção que emergiu no momento  da sua criação, e não tanto como expressão de ideias visuais precisas . Minhas imagens parecem cruas, em estado natural,  por outras palavras:  simplesmente emocionais.  A melhor maneira para mim de  expressar estas emoções é a expressão visual.  "
 
 
 
  
 
 
 
 
 
 



1 comentário: